sábado, 23 de maio de 2015

OPA! 5 ANOS DE SUCESSO


Acerca de 5 anos atrás enfrentado uma crise terrível em meios as dificuldades decidir aposta e meu empreendimento, no primeiro momento nunca almejei ganhar rios de dinheiro ou popularidade com isso, porem sempre procurei investi o pouco que tinha em novas ideias inovadoras na maneira de achegar as possibilidades e poder difundi-las com a maior vocação aos demais, sempre colei minhas metas no mural de meu local de trabalho (10 Mandamentos do sucesso) e buscar segui-los não importa o que aconteça. 

Devemos de fator viver um dia de cada vez, a arte assim como a vida é fases e processo, quanto mais tempo você passar em uma fase mais você atrasar a sua evolução, deve-se esforça sempre para sair da zona de conforto e conformismo que alguns artistas vivem. Nunca deixe para amanhã a idealização dos seus sonhos, assim que você de um primeiro passo você dever deixar muitas bagagem ou coisas que não fazem sentido algum para o crescimento, cria uma rotina acerca de suas metas e foque sempre nisso.

Eu vejo muita gente desistir no primeiro obstáculo que lhe aparecer alguns são ate fúteis por que a pessoa ainda ser preocupam muito com a insegurança do que os outros vão pensa um artista de verdade deve viver falando de arte e procura esquecer os problemas da vida, claro que ninguém e de ferro e todas as escolhas envolvem perdas. Não pense que foi fácil pra mim perde pessoas importantes da minha família, e a vida e ela seguir o seu curso e nos deixam ensinamentos. 

Não penso em lagar o desenho e nem ligo pra teoria de fulano ou sicrano a respeito do que e ou não e Arte ou Cultura, e esses modelos imposto que pra mim não passar de maneiras de boque-a a sua criatividade mantê-lo preso em ‘’discurso de gaiola’’ ser tenho a possibilidade der repassar minhas mensagem ou aprendizados as pessoas e conseguir resultado com isso minha missão estar cumprida. O meu lema sempre foi rompe com essas barreiras, o artista que ser preza deve possuir maturidade e discernimento do seu trabalho ser prende-se a estilos ou teorias, por somos seres únicos ninguém pensa ou viver das mesmas maneiras esse ambiente caos da mídia envenena a nossa fonte de criatividade com padrões e valores estereotipados por trás de toda essa cadeia capitalista contemporânea. 

Uma das coisas que mais me emocionou e motivou na vida foi comentário de colegas e familiares dizendo que a maior frustração da vida deles foi não ter vivido tempo suficiente para ver que aquele rapaz que andava com suas pastas cataloga e projetos na mochila pra todos os lados tivesse um futuro brilhante, que avia conquistado e amadurecido como profissional. Como dizia o saudoso Chorão: "Você tem o direito de falar o que pensa mas não tem o direito de julgar quem não conhece. Liberdade de expressão é um direito de todos mas em vez de falar, então faça algo que preste".

Nenhum comentário:

Postar um comentário